#15 Salvar arquivos com o nome asdasfasfdasd

Comigo costuma acontecer em arquivos de texto, por exemplo: alguém me liga e eu estou com o computador ligado, eles me passam uma informação, um endereço, um numero de telefone ou coisa do tipo, pela total preguiça de procurar um papel e uma caneta eu escrevo no bloco de notas, e é claro que com preguiça de dar um nome ao arquivo eu só aperto algumas teclas que estão juntas, tipo dasdasdaf, e salvo em qualquer lugar, depois quando eu procuro as informações eu não lembro onde salvei, e como não tem nome também não da pra procurar, ai depois que eu não preciso mais da informação eu fuçando no computador acho alguns arquivos sem nome, ou com letras, ou números, ou pontos e etc, quando eu abro é o arquivo que eu procurava antes, mais isso já faz parte do outro post (clique para ver), então se você já salvou algum arquivo com o nome de "dasdasfasd" saiba que você não está sozinho(a)!.

0 comentários:

Postar um comentário