#12 Abrir a geladeira pra pensar.

acontece, com frequencia, MUITA FREQUENCIA, comigo por exemplo, acontece varias vezes por dia; Pra que ainda não entendeu, abrir a geladeira pra pensar é quando você sai de onde você está, seja o PC, ou o quarto ou algo do tipo, e vai para a cozinha fazer alguma coisa ou nem sempre fazer alguma coisa, eu normalmente faço isso quando vou beber água, que aqui em casa a água é no filtro, que fica do lado da geladeira, mais é praticamente automatico, chegou pra beber água, abro a geladeira e fico olhando, olho todas as coisas que tem la, fico pensando, e não pego nada, e parece que um tipo de aminesia ataca todas as pessoas que abrem a geladeira pra pensar, porque se você voltar em 10 minutos, e abrir denovo, você não vai reparar se algo sumiu ou apareceu algo novo, porque provavelmente você não vai lembrar o que tinha, e vai olhar tudo de novo, e não vai ter nada do seu interesse e você vai fecha-la sem pegar nada, pensando nisso acho que vou começar a escrever musicas com a geladeira aberta, fazer a lição de casa com a geladeira aberta, porque abrir a geladeira na maioria das vezes só serve pra pensar.

gostou do blog? cadastre-se no newsteller e receba via email uma notificação a cada vez que houver um novo post, assim você não precisa visitar o blog todos os dias para ver se há novos posts, clique aqui, é gratis.

2 comentários:

Gatling Pea disse...

Eu nunca vi o seu blog na minha vida, como ia saber?
E além disso, o meu é bem diferente!

www.voceprovavelmentejafez.blogspot.com

Gatling Pea disse...

Se o meu é "tão" ruim, ta reclamando do que loko?

auhuahauhauh

Postar um comentário